EMERGÊNCIA 24h: 0800 941 5455
CLÍNICA MEDICAR: 0800 940 0470

Clínica Medicar

Nossa Clínica fica em Ribeirão Preto-SP, no coração da cidade, e atende pacientes de todas as idades, associados e não associados à Medicar. O agendamento é rápido e os valores são superacessíveis à população, com consultas a partir de R$ 19,90*.

São milhares de exames laboratoriais e de imagem, além dezenas de especialidades, diversos procedimentos com laudo na hora e odontologia. Também oferecemos consultas em outras cidades, em Clínicas parceiras. Consulte disponibilidade falando com nossa equipe.

Médico responsável- Dr. Rafael Motta Vertemati | CRM 119675. CRM Clínica Medicar – 981500

*para associados

A Clínica Medicar, localizada em Ribeirão Preto, oferece consultas médicas e odontológicas acessíveis a toda a população, agendamento rápido e descontos ainda maiores para associados Medicar.  

Agende sua consulta on-line

BANNER

Contamos com policlínicas modernas e completas, com total acessibilidade e infraestrutura para diagnósticos precisos e agilidade para o início dos tratamentos.

Contamos com policlínica moderna e completa, com total acessibilidade e infraestrutura para diagnósticos precisos
e agilidade para o início dos tratamentos.

Faça seu agendamento e conte com os melhores médicos de mais de 20 especialidades, tenha à disposição milhares de exames, além de procedimentos variados e atendimento odontológico.

Mostrar especialidades
Selecione especialidades
Mostrar especialidades
Cardiologia

Fornece diagnóstico e tratamento de doenças relacionadas ao coração e ao sistema circulatório.

  • Eletrocardiograma
  • M.A.P.A.
  • Holter
  • Teste de esforço
  • Ecocardiograma
  • Cintilografia do miocárdio

Verifique a disponibilidade na sua cidade. 

Confira o que oferecemos para você

Procedimentos
A Medicar oferece uma clínica completa, com uma série de procedimentos simples, com ou sem anestesia local, para agilizar seu atendimento e recuperação, entre eles papanicolau, endoscopia, remoção de rugas e pintas, biópsias simples e muito mais.
Odontologia
Em parceria com a Integral Odontologia, a Medicar oferece uma estrutura operacional atualizada, uma ampla rede de profissionais e clínicas credenciadas, com procedimentos como restauração, cirurgia, implantodontia, endodontia, clareamento e muito mais.
Exames
Na Medicar, você conta com os melhores médicos de mais de 20 especialidades, além de se beneficiar com mais de 1.000 tipos de exames como, Hemograma, Raio-X, Eletroencefalograma, Espirometria, Audiometria Ocupacional, Eletrocardiograma e muito mais.

Onde estamos

Ribeirão Preto

Rua Saldanha Marinho, 281 – Centro
(16) 3512-4477

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 7h30 às 18h - Sábados - 8h30 às 13h

Dentista responsável: Dr. Paulo Sérgio Ferreira de Melo Filho / CRO 90.241 
Médico responsável: Dr. Rafael Motta Vertemati / CRM 119675 
CRM Clínica Medicar: 981500

Pular para o conteúdo