Cardiologia

Cardiologia é a especialidade médica que trata e atua na prevenção e diagnóstico de doenças do coração, além de outros componentes do sistema circulatório. Agende sua consulta com rapidez e facilidade na Clínica Tibiriçá.

Clínico Geral

Dermatologia

Dermatologia é a especialidade médica que trata e atua na prevenção, diagnóstico e tratamento clínico-cirúrgico de doenças relacionadas a pele e aos anexos cutâneos. Agende sua consulta com rapidez e facilidade na Clínica Tibiriçá.

Gastroenterologia

A Gastroenterologia ou Gastrenterologia, é a especialidade médica que atua no diagnóstico e tratamento das doenças do aparelho digestivo. Agende sua consulta com rapidez e facilidade na Clínica Tibiriçá.

Ginecologia

A Ginecologia é a especialidade médica que atua no diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças no genital feminino e mamas. Agende sua consulta com rapidez e facilidade na Clínica Tibiriçá.

Nutricionista

O nutricionista é um profissional de saúde que desenvolve ações no âmbito da atenção dietética e/ou segurança alimentar. Agende sua consulta com rapidez e facilidade na Clínica Tibiriçá.

Oftalmologia

A oftalmologia é uma especialidade médica que atua no diagnóstico, prevenção e tratamento das doenças relacionadas ao olho, à refração e aos olhos e seus anexos. O médico oftalmologista realiza cirurgias, prescreve tratamentos e correções para os distúrbios de visão.  Agende sua consulta com rapidez e facilidade na Clínica Tibiriçá.

Ortopedia

A ortopedia é a especialidade médica que cuida das doenças e deformidades relacionadas aos elementos do aparelho locomotor, como ossos, músculos, ligamentos e articulações. A traumatologia é a especialidade médica que lida com o trauma do aparelho músculo-esquelético. Agende sua consulta com rapidez e facilidade na Clínica Tibiriçá.

Otorrinolaringologia

A otorrinolaringologia é a especialidade médica que atua na prevenção e tratamento das doenças do ouvido, nariz e seios paranasais, faringe, laringe, cabeça e pescoço. Agende sua consulta com rapidez e facilidade na Clínica Tibiriçá.

Pediatria

A pediatria é a especialidade médica dedicada à assistência à criança e ao adolescente, para prevenção à doenças e para tratamentos. Agende sua consulta com rapidez e facilidade na Clínica Tibiriçá.

Urologia

A Urologia é especialidade média que atua no diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças no genital masculino. Agende sua consulta com rapidez e facilidade na Clínica Tibiriçá.