Você sabe para que serve a toxina botulínica e o ácido hialurônico?

Você sabe para que serve a toxina botulínica e o ácido hialurônico?

Embora sejam destinados a diminuir os sinais do envelhecimento da pele, como rugas, linhas de expressão e flacidez, se você pensa que a aplicação de toxina botulínica e o preenchimento com ácido hialurônico têm o mesmo efeito, saiba que está errado! Os dois procedimentos são bastante diferentes e têm objetivos distintos, mesmo que um possa complementar o outro em alguns casos.

 

Toxina botulínica

A toxina botulínica é um procedimento injetável. Ela é uma substância derivada de uma bactéria que inibe a contração muscular contínua na região em que foi injetada, amenizando e evitando que as rugas e linhas de expressão se aprofundem. 

Esse procedimento serve para paralisar o local injetado e faz com que os pés de galinha e as rugas na testa amenizem.

 

Ácido hialurônico

O ácido hialurônico visa preencher os sulcos faciais, o famoso bigode chinês, além de harmonizar a simetria do rosto, amenizar as olheiras e contribuir para o preenchimento labial. É uma substância natural, reabsorvível e biocompatível, ou seja, é absorvido pelo corpo e age como preenchedor. O ácido funciona como um reforço na hidratação facial. 

 

Venha para a Tibiriçá!

Agora que te informamos para que serve cada um dos procedimentos, você pode procurar os melhores profissionais para fazer os seus procedimentos. Aqui na Clínica Tibiriçá você pode ter tudo isso com valores que cabem no seu bolso. Não perca tempo e venha realizar o sonho de ter o rosto perfeito com a gente! 

RECEBA NOVIDADES